- Novo
- Preço reduzido

Referência: 09400011
FACA FRESA JOPER MODELOS - JF-0 JF-R JF-OD DIREITA - CUMAR
REBITADOR 3 EM 1 PARA BERBEQUIM
Rebitador 3 em 1 para chave de fenda – adaptador para porcas e rebites
Nosso rebitador 3 em 1 com porca de rebite e adaptador de rebite é uma ferramenta inovadora projetada para garantir a união rápida e sólida de elementos em uma ampla variedade de aplicações.
União eficiente de peças: Nosso rebitador foi projetado para unir peças de forma rápida, permanente e segura, tornando-o a ferramenta ideal para montagem, manutenção e reparo em muitos campos, incluindo os setores de construção, automotivo e manufatura.
Versátil no uso: Independentemente do material com o qual você esteja trabalhando - alumínio, cobre, aço ou aço inoxidável - nosso rebitador garante eficácia e confiabilidade em todas as aplicações, para que você possa executar suas tarefas com eficiência e sem problemas.
Construção robusta: construída em aço cromo-molibdênio (CrV-Mo) de alta qualidade, nossa rebitadeira é resistente à corrosão e proporciona desempenho duradouro mesmo com uso pesado, tornando-a uma companheira de trabalho confiável por muitos anos.
Aplicativo:
O rebitador 3 em 1 para chaves de fenda com adaptador para porcas e rebites é uma ferramenta indispensável para profissionais que trabalham com montagem, manutenção e reparos. Funciona perfeitamente em fábricas, oficinas de automóveis e na indústria da construção.
Especificações técnicas:
Comprimento do rebitador: 170 mm
Para porcas rebitadas: M3 - M12
Para rebites: 2,4 - 6,4 [mm]
Adequado para porcas rebitadas: alumínio, cobre, aço, aço inoxidável
Faixa de torque necessária: ;2 - 22 Nm (dependendo do tamanho e do material do rebite)
Incluído no conjunto:
Rebitador
Adaptador
Estojo para armazenamento e transporte
Cabeças e porcas: M3, M4, M5, M6, M8, M10, M12
Cabeças: 2,4 mm, 3,2 mm, 4,0 mm, 4,8 mm, 6,0 mm, 6,4 mm
Adaptador HEX
TG01354