Todos os mais vendidos

Lavadora 160 bar Annovi Reverberi 5K Twin Flow

A10028315

pressão máxima  160 Bar   850 l/h

marca italiana Annovi Reverberi

modelo 5K Twin Flow

ALTA QUALIDADE

389,25 €
Com IVA
Quantidade

 

 

 

Descrição

pressão máxima  160 Bar vazão  850 l/h

As lavadoras italianas fornecem aos usuários lavagem de alta pressão. Com sua facilidade de uso e alta qualidade, proporciona uma experiência inesquecível com a garantia

-5K Twin Flow é a lavadora de alta pressão Annovi Reverberi equipada com DTS (Dualtech System), o sistema técnico patenteado AR que oferece a potência de lavagem de duas motobombas quando você precisar.

-Escolha o modo de limpeza rápida (2 unidades de potência) para melhorar o desempenho em 50% (potência de desempenho de lavagem +50%).

-O duplo caudal potencia os resultados da lavagem por intensidade e extensão, permitindo atingir dois objetivos: limpeza excelente da sujidade mais difícil, poupando tempo e esforço; lavando no menor tempo as superfícies maiores e mais altas, já que a altura do jato de água é de até 5 m.

-Escolha este modo quando precisar se livrar da sujeira e manchas mais difíceis de pisos de pedra e cimento, paredes de tijolos e tapumes, telhados ou aplicações de construção.

-Ative 1 unidade de energia quando precisar remover a sujeira leve de bicicletas, motocicletas, carros, cercas, móveis de jardim e guarda-sóis, sem desperdiçar água e energia extras.

-5K Twin Flow está equipado com Twin Nozzle, o acessório de lança indispensável, incluído na embalagem, que irá aumentar o desempenho de limpeza de superfícies amplas, economizando tempo e esforço.

-É perfeito para lavar paredes, pisos e piscinas de concreto ou tijolo de forma muito eficiente.

-5K Twin Flow é equipado com carretel de mangueira de pressão integrado com alça dobrável de carretel de mangueira; Mangueira têxtil HP de 8 mt; alça telescópica com pega macia; porta detergente HP embutido (600 ml); tudo em um bolso armazenando para bico rotativo, bico ajustável, bico duplo; slot de ancoragem de lança extra; rodas de borracha balanceadas (Ø 20 cm); filtro de entrada de água inspecionável; comprimento do cabo elétrico 5 m; 2 bombas de placa oscilante de três pistões axiais de aço inox com cabeçote de alumínio; válvula by-pass automática com descarga de pressão na cabeça da bomba; controle remoto para desligamento total da lavadora de alta pressão (TSS).

Rotação (rpm) 3400

Aula de proteção IPXS-S1

Tensão 220-230 / 50-60 Hz

máx. Pressão (bar) 160

Peso líquido 14,6 kg

máx. Vazão (l/h) 850

Potência (KW) 2.7

Dados do produto
A10028315
16 outros produtos na mesma categoria: