- Novo

Referência: 09400011
FACA FRESA JOPER MODELOS - JF-0 JF-R JF-OD DIREITA - CUMAR
Escova frontal de aBolsa térmica 5,5L
A bolsa térmica para lancheira é uma solução perfeita para o armazenamento prático e conveniente de alimentos durante os stocks, viagens ou a caminho do trabalho. Assegura que as refeições se mantêm quentes durante várias horas, para que a sua comida se mantenha fresca e chinesa.
Construção leve e durável: a bolsa é feita de poliéster de alta qualidade e espuma de PE, o que a torna extremamente leve (apenas 150 g!) e resistente ao uso diário.
Excelente isolamento: o interior da bolsa é coberto com uma película de isolamento térmico que mantém eficazmente a temperatura dos alimentos, tanto quentes como frios, mesmo durante várias horas.
Fácil de utilizar: a mala está equipada com duas alças saltidas que garantem um transporte confortável. O fecho com zíper garante um fácil acesso ao conteúdo e segurança dos produtos transportados.
Versátil: perfeito para a praia, piqueniques, viagens em família, bem como para o trabalho e a escola.
Especificações técnicas específicas:
Fabricante: Keltin
Material: Poliéster + espuma de PE
Dimensões: 23 cm (comprimento) x 11 cm (largura) x 19 cm (altura)
Capacitância: 5,5 L
Pesos: 150g
TG00428rame de latão 100mm/4" M14
A escova de 100 mm de diâmetro é feita de arame de latão denso e de alta qualidade.
Perfeito para trabalhos de renovação, limpeza de superfícies metálicas, remoção de tinta velha, verniz, ferrugem, rebarbas e outros contaminantes.
As principais características deste produto são:
Montagem em rosca M14, padrão para esmerilhadeiras angulares.
Feito de fio de latão ondulado de alta qualidade.
Invólucro de aço.
A velocidade máxima de rotação é de 8.500 rpm.
TG00590