Todos os mais vendidos
  • Em promoção!

CINTA DE 6 MT (0,8 TONELADAS)

16901083
4,60 €
Com IVA
Quantidade

 

 

 

Descrição

puxador turístico 480 daN 6m

largura: 2.55 cm

comprimento: 6M

cor: laranja

é um produto certificado. De acordo com normas como: PN-EN12195-2:2000, AfPS GS 2004:01 PAK. Além disso, é feito de materiais: 100% poliéster, laranja. O cinto tem 25 mm de largura. Comprimento total 6 m Capacidade de fixação LC 400 daN. O alongamento da fita é de 7%. STF é 128 daN. O produto é embalado na seguinte configuração, 

Instruções de uso

As cintas de amarração não podem ser utilizadas como tipoia. Cargas acima da força de tração (LC) especificada no rótulo do produto são inaceitáveis. Ao selecionar as correias (tipo, quantidade), deve-se levar em consideração: o tipo, formato, dimensões e peso da carga, bem como o coeficiente de atrito de deslizamento entre ela e a superfície de carga do veículo.

Carga máxima de trabalho (LC), pré-carga da correia e ângulos da correia. Devem ser utilizadas pelo menos duas cintas para amarração e quatro como amarração. Somente podem ser utilizadas correias não danificadas, sem defeitos e nós visíveis. Força máxima aplicada manualmente igual a 500N (50 daN na etiqueta) Para cargas com arestas vivas ou superfícies rugosas deve-se utilizar proteção flexível e barra ou ângulo. Os tensores não devem ser colocados nas bordas da carga e os ganchos não devem ser fixados com ponta. A fita deve funcionar em toda a sua largura sem ser torcida ou esmagada. O contato com produtos químicos pode danificar a fita, portanto deve-se consultar o fabricante. Limpe enxaguando apenas com água. Temperaturas operacionais permitidas para PES: -40 °C a 120 °C.

As reparações são reservadas exclusivamente ao fabricante ou a pessoas por ele autorizadas. A fixação inadequada de cargas representa uma ameaça à vida de pessoas e animais dentro do veículo e pode resultar em danos materiais, o que constitui uma infração às leis de trânsito rodoviário.

Planeje as operações de amarração e desaperto antes de iniciar sua viagem. Determine o número de cintas de amarração. Certifique-se de que utiliza apenas cintas de amarração para amarração transversal que sejam concebidas para amarração transversal com uma cinta com Stf na etiqueta. Ao carregar e descarregar, preste atenção à proximidade de linhas elétricas aéreas baixas. Somente devem ser utilizadas cintas de amarração claramente marcadas e etiquetadas. Instruções de utilização do mecanismo tensor: 1. Insira a cinta por baixo. 2. Puxe manualmente até o comprimento desejado 3. Aperte a alça movendo a alça para frente e para trás. Enrole não menos que 1,5 volta e não mais que 3 voltas 4. Feche o tensor Rolando a fita: 1. Puxe a trava superior para cima e gire a alça 180 graus. 2. Retire o cinto. Abra pressionando a trava. NOTA: Antes de abrir o mecanismo tensor, verifique se a carga não corre o risco de tombar, caso contrário deverão ser utilizadas medidas de estabilização. As correias de fixação devem ser retiradas de uso em caso de: - rasgo/corte visível da seção transversal da correia por fibras - danos nas costuras - deformação da correia sob a influência do calor (fricção, radiação) ou danos devido a o impacto de materiais agressivos - etiqueta faltante ou ilegível - arranhões, rachaduras ou outros danos (por exemplo, causados ​​por corrosão) elementos de conexão e tensionamento - com a expansão da garganta ou deformação geral dos elementos de engate. Os cintos de fixação de carga devem ser inspecionados visualmente após cada uso quanto a quaisquer defeitos que possam afetar a segurança.

especificação do produto

Largura da correia 25mm

Certificados compatível com: PN-EN12195- 2:2000, AfPS GS 2004:01 PAK

Comprimento completo 6 metros

Capacidade de fixação LC 400daN

Alongamento de fita 7%

STF 128daN

SHF 25 daN

Dados do produto
16901083
16 outros produtos na mesma categoria: