Todos os mais vendidos
  • Em promoção!

BRINQUEDO TRACTOR JONH DEERE 5115M

02106

preço valido só para compra na nossa loja online

19,40 €
Com IVA
Quantidade

 

 

 

Descrição

brinquedo tractor JOHN DEERE 5115M

John Deere 5115M

Escala

1:16

Categoria de idade a partir de

3 anos

Largura sem um pacote

127mm _

Comprimento sem um pacote

260 mm

Altura sem pacote

160mm _

descrição do item

Como um complemento aos inúmeros itens John Deere da extensa gama da BRUDER, o John Deere 5115M agora também está representado. O modelo pertencente à série de tratores 5M impressiona não só pela sua aparência detalhada, mas também pela sua compacidade e manobrabilidade. Graças à manobrabilidade particularmente boa, também é ideal para trabalhar em espaços apertados, por exemplo, ou estacionar facilmente na sala de máquinas da bworld. A cabine do motorista grande e clara é adaptada às figuras do bworld e permite que eles naveguem com o trator particularmente bem. Como acontece com todos os tratores da linha BRUDER, o John Deere 5115M também pode ser dirigido usando a coluna de direção adicional armazenada no piso do veículo após ser colocada no volante através do teto solar. A escala de 1: 16 também foi respeitado aqui para poder criar uma área de jogo particularmente atraente com muitos produtos BRUDER. O peso frontal destacável, em combinação com o engate de reboque, permite acomodar vários acessórios e reboques de toda a gama. A funcionalidade do trator pode ser expandida ainda mais com o carregador frontal disponível separadamente (artigo n.º 02319).

 

O John Deere 5115M é a estrela da classe de tratores compactos na fazenda. Excelente é a cabine grande e espaçosa para liberdade de movimento suficiente para o motorista. O motor é eficiente e econômico. A versatilidade é uma característica especial. Seja com reboques para trabalhos de transporte na estrada ou com implementos no campo, o desempenho do trator é impressionante em todos os aspectos. Também como brinquedo. Como de costume, design semelhante ao modelo combinado com robustez e uma ampla gama de funções compatíveis com a grande variedade de equipamentos agrícolas BRUDER. Manobrável graças à sua direção, que, como os modelos BRUDER maiores, pode ser controlada com uma barra de direção adicional através do teto solar. Pode ser equipado com carregador frontal. Este trator atraente e barato é o complemento ideal para os mundos temáticos do bworld.

destaques

corpo do veículo

Coluna de direção adicional pode ser guardada no piso do veículo

peso frontal removível

Montagem para carregador frontal

Engate dianteiro e traseiro padrão

trem de pouso

Eixo dianteiro pendular orientável e todo-o-terreno

pneus de piso

movimento/função

dirigível com haste de direção adicional através do teto solar do trator

Geralmente

Série do trator: 1000

Perigo! Não é adequado para crianças menores de 36 meses. Perigo de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas.

Recomendação de idade: a partir de 3 anos adequado para brincar em ambientes fechados e ao ar livre

feito de plásticos de alta qualidade, como ABS

Compatível com figura

escala 1:16

Dados do produto
02106
16 outros produtos na mesma categoria: